04/08/2022 às 13h12min - Atualizada em 07/08/2022 às 00h01min

Pernambucanas inaugura duas lojas no Rio Grande do Sul

Com as novas unidades, localizadas em Porto Alegre e Bento Gonçalves, a marca totaliza 16 lojas no estado

SALA DA NOTÍCIA NAILSON COSTA
Divulgação
A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração de mais duas lojas no Rio Grande do Sul, desta vez, no município de Bento Gonçalves, no dia 3 de agosto, e na capital gaúcha, no dia 5 de agosto, alcançando 16 unidades no estado. As lojas serão as 20ª e 21ª inauguradas pela varejista no Brasil somente em 2022. Com elas, a companhia totaliza 486 unidades e dá continuidade ao seu sólido plano de expansão, intensificando a capilaridade de seus produtos e serviços.

As novas unidades possuem, respectivamente, 1.191 m² e 1.367 m², gerando mais de 40 empregos diretos e cerca de 200 indiretos. Além disso, os espaços contam com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. As lojas também reúnem as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada aos produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Os clientes que visitarem as lojas terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 3, 4 e 5 de agosto terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas na loja de Bento Gonçalves. Já nos dias 5, 6 e 7 os descontos são válidos para as compras na unidade de Porto Alegre.
 
“Este é um ano muito significativo para nossa empresa, que segue com um intenso e sólido plano de inaugurações de lojas. Com as novas unidades, queremos fortalecer a nossa conexão com os gaúchos, oferecendo um atendimento humanizado e uma experiência de compra diferenciada. Tenho certeza de que essas lojas serão mais um grande sucesso, assim como as demais do Rio Grande do Sul”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas também disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas duas horas.

Serviço:
Pernambucanas Bento Gonçalves (RS)
Inauguração: 03/08
Horário:  10h
Endereço: R. Mal. Deodoro, 219 – Centro – Bento Gonçalves – RS

Pernambucanas Assis Brasil (RS)
Inauguração: 05/08
Horário:  10h
Endereço: Av. Assis Brasil, 2517 – Passo d'Areia – Porto Alegre – RS



Sobre a Pernambucanas
Há 114 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 330 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 480 lojas e cerca de 16 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: @pernambucanas
Linkedin: @pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br

Assessoria de Imprensa Institucional | Edelman
André Moraes | [email protected] | [email protected] |
11 99161-4569
 
Pernambucanas
[email protected]
(11) 3150-8506
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp