07/08/2022 às 13h04min - Atualizada em 07/08/2022 às 13h04min

Missões empresariais organizada pela Prefeitura de Erechim visitaram a Startup Summit Florianópolis

É a terceira Missão Empresarial do ano promovida pela prefeitura e secretaria em parceria com empresas.

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação
Investir em tecnologia para aprimorar e abrir novos negócios, ampliar mercados e gerar mais riqueza para o município de Erechim. Esses são alguns dos objetivos das Missões empresariais organizada pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, com a parceria do Sebrae, Unicred, Kerbermix, System, Cavaletti, Graffoluz, Dom e Weinert.

Desta vez, a comitiva com 43 profissionais de diferentes áreas visitou a Startup Summit Florianópolis, que encerrou as atividades nesta sexta-feira (5) e reuniu mais de 50 expositores, 120 startups e 90 palestrantes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, destaca que esta é a terceira Missão Empresarial do ano promovida pela prefeitura e secretaria em parceria com empresas.

“O investimento em tecnologia está presente em toda as secretarias como projeto de governo para modernizar a administração pública. Recentemente, lançamos a plataforma Tudo Fácil para 
agilizar a geração de novos negócios de baixo risco. Realizamos a palestra com o diretor e gestor do Tecnosinos, Silvio Bitencourt da Silva, para estruturarmos o nosso futuro Polo Tecnológico. Então, estamos trabalhando para estruturar um ecossistema de inovação e empreendedorismo, mas principalmente, para gerar novaempresas e impacto econômico e social”, disse o secretário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp