Bandidos invadiram uma residência em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e balearam um policial militar da reserva, de 50 anos e o filho dele, de apenas seis anos, neste domingo. A criança veio a falecer nesta segunda-feira.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.
Conforme informações, pai e filho estavam no imóvel em que vivem, na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Imbé, quando três criminosos invadiram o local. Eles estavam encapuzados e usando máscaras.
O policial foi atingido por um disparo no braço, o filho levou um tiro ba cabeça. Ambos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre, onde foi confirmada a morte do menino. O pai continua em observação.
Os criminosos fugiram em um veículo branco, que foi localizado abandonado e incendiado.
A Polícia Civil trabalha para identificar suspeitos de terem cometido o crime.
Em nota, a BM afirma reiterar seus “sentimentos aos familiares e amigos da criança e reforça que, desde o ocorrido, tem reunido os recursos humanos e materiais necessários para responder à essa covarde agressão que vitimou um inocente”. As informações são do G1.
The post Menino morre após ser baleado em casa durante assalto no Litoral Norte do RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.