08/08/2022 às 19h15min - Atualizada em 08/08/2022 às 20h03min

Padre é esfaqueado em assalto no Vale do Taquari

Um padre da Paróquia de Encantado foi esfaqueado, no fim de semana, durante um assalto. O registro aconteceu, na madrugada desse domingo (7), em Cruzeiro do Sul. O município fica a cerca de 60 quilômetros de Santa Cruz do Sul e faz divisa com Venâncio Aires. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/noticias/2022/08/padre-e-esfaqueado-em-assalto-no-vale-do-taquari/

Um padre da Paróquia de Encantado foi esfaqueado, no fim de semana, durante um assalto. O registro aconteceu, na madrugada desse domingo (7), em Cruzeiro do Sul. O município fica a cerca de 60 quilômetros de Santa Cruz do Sul e faz divisa com Venâncio Aires.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

O homem estava retornando para casa quando teria sido abordado. O criminoso entrou no carro do religioso e anunciou o assalto. Antes de fugir com o veículo do padre, o individuo desferiu dois golpes de faca.

A vítima recebeu ajuda de populares e ele foi encaminhado para receber atendimentos médicos na casa de saúde de Cruzeiro do Sul. Depois dos primeiros cuidados, ele foi transferido para Hospital Santa Terezinha, de Encantado, em estado estável. (Arauto)

The post Padre é esfaqueado em assalto no Vale do Taquari appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/noticias/2022/08/padre-e-esfaqueado-em-assalto-no-vale-do-taquari/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp