08/08/2022 às 17h12min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h31min

HCC recebe selo Great Place To Work

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
Internet

A HCC Energia Solar recebeu durante o ano de 2022 o selo Great Place To Work - GPTW. O prêmio contempla organizações com boas práticas de trabalho, que se dedicam às suas e seus trabalhadores, pela cultura e organização do ambiente de trabalho.

A premiação é ofertada pela instituição Great Place To Work Institute, fundada nos EUA, na década de 80, que realiza consultorias, conteúdos e analisa a satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. 

O GPTW BR publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). 

Também ressalta a cultura de uma empresa jovem, conectada pela mudança e preocupada com a construção de um mundo mais sustentável. A HCC é composta por pessoas diversas, comprometidas em levar energia solar para a população brasileira e preservar o meio ambiente. 

“Hoje, somamos nossas atividades para conectar a equipe com o propósito da empresa. Investimos na formatação de ambientes de trabalho mais conectados ao perfil de nosso colaborador e colaboradora, incluímos práticas de gestão e treinamento para nossas lideranças, de modo a melhorar a interação entre todas as áreas, respingando também em nossos franqueados e franqueadas”, comenta Luiz Alberto Wagner, CEO da HCC Energia Solar. 

A HCC presta serviços à população há mais de 17 anos. Para Luiz, o prêmio é fruto do trabalho árduo de todos os seus colaboradores. “O prêmio é bom, mas a satisfação de um bom ambiente de trabalho é muito melhor, sabe?”, diz.

Além da energia solar, a HCC possui uma energia pulsante que recarrega o trabalho para gerar qualidade de vida e sustentabilidade para todos. O resultado desses esforços, que são de toda a equipe, concretizaram-se na última semana com o reconhecimento da HCC como um dos melhores lugares para se trabalhar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp