10/08/2022 às 07h14min - Atualizada em 10/08/2022 às 07h14min

Encerra nesta quinta-feira, 11, o prazo para se inscrever no III SETEC URI (Seminário Tecnológico de Engenharia Civil do Alto Uruguai)

A programação, organizada pelo Departamento das Engenharias e Ciência da Computação, inicia na segunda-feira que vem, 15, com a realização de dois minicursos.

Setor de Comunicação URI Erechim
Setor de Comunicação URI Erechim

Encerra nesta quinta-feira, 11, o prazo para se inscrever no III SETEC URI (Seminário Tecnológico de Engenharia Civil do Alto Uruguai), que tem como principal meta estimular e viabilizar a incorporação de novas tecnologias na construção civil. As inscrições são destinadas a acadêmicos, professores e profissionais da área que desejam buscar novos conhecimentos, através de palestras e minicursos a serem proporcionados pelo evento.


A programação, organizada pelo Departamento das Engenharias e Ciência da Computação, inicia na segunda-feira que vem, 15, com a realização de dois minicursos, um à tarde e outro à noite. A abertura oficial do evento acontece na terça-feira, 16, às 19h15min, no Anfiteatro do Câmpus I, com a realização da palestra “O Ser Humano e as Estruturas”,  com Sérgio Stolovas. 


O CETEC URI encerra na quinta-feira, 18, com a realização de novos minicursos e as palestras sobre o “Projeto de Recuperação e Substituição dos Cabos da Ponte Pênsil de São Vicente, São Paulo”, com Rafael Timermann; e sobre a “Contribuição para a Prevenção e Reabilitação do Diagnóstico de Danos em Estruturas de Concreto”, com Enio Pazini Figueiredo. As duas conferências também serão realizadas no Anfiteatro do Campus I, a partir das 19h15min.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp