10/08/2022 às 07h50min - Atualizada em 10/08/2022 às 07h50min

Prefeitura de Getúlio Vargas adquire mais um ônibus escolar

O veículo zero quilômetro no valor de R$ 259.300,00 foi adquirido com recurso do MDE (Manutenção do Desenvolvimento do Ensino)

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Getúlio Vargas
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Getúlio Vargas
 
           
O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Meio Ambiente, adquiriu um novo ônibus escolar. O veículo zero quilômetro no valor de R$ 259.300,00 foi adquirido com recurso do MDE (Manutenção do Desenvolvimento do Ensino), por meio de adesão de Ata de Registro de Preço do FNDE/SIGARP, e será utilizado para o transporte de alunos da rede pública municipal.

Segundo o prefeito Mauricio Soligo, “esse ônibus chega para contribuir com o processo de renovação da frota de veículos da Prefeitura, garantindo segurança e qualidade ao transporte dos estudantes, além de contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes da zona rural matriculados na rede municipal de ensino de Getúlio Vargas”.

O ônibus foi entregue pelo prefeito Mauricio Soligo e secretária municipal de Educação Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, ao chefe do Setor de Transporte da Prefeitura, Itamar Zanelatto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp