10/08/2022 às 17h23min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h00min

ComparaCar se consolida como maior portal de busca de carros no país

Plataforma reúne mais de 1 milhão de ofertas de carros dos principais portais de anúncios do segmento automotivo

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

 

Lançada no último dia 29 de junho, a ComparaCar – site que integra estoque de ofertas para compra e assinatura de veículos – segue em expansão, disponibilizando em sua plataforma mais de 1,2 milhões ofertas de carros de portais, locadoras e fabricantes do setor, facilitando a busca para que o consumidor compare e decida a melhor opção.

 

Em um mês de funcionamento, a ComparaCar já disponibiliza para o seu público, 1,2 milhões de ofertas para compra de carro, e outras 5 mil ofertas para assinatura de automóveis.

 

A quantidade e variedade de anúncios reunidos no site ajuda não apenas na economia de tempo na hora da escolha, como também na comparação de valores. Nove em cada dez pessoas, ou seja, 90% delas iniciam a busca do novo automóvel com pesquisas pela internet, e simplificar o acesso às informações resultam em experiências otimizadas, com foco nas principais dores existentes no mercado automotivo hoje.

 

De acordo com Daniel Zollinger Chohfi, sócio-fundador do site, através de tecnologia exclusiva disponibilizada gratuitamente na ComparaCar, por exemplo, é possível rastrear o modelo mais econômico, trazendo a eficiência energética e consumo de combustível com selo do Inmetro, apresentando sempre o maior número de informações e esclarecimentos para ajudar na decisão final dos consumidores.

 

“O mercado segue aquecido, tendo obtido recorde no ano de 2021 em unidades comercializadas. Apesar disso, o Brasil se viu diante de uma disparada dos preços dos veículos nos últimos meses, levando o público a pesquisar cada vez mais o modelo de carros por assinatura ao invés da compra”, pondera Alan Lewkowicz, sócio-fundador do portal.

 

Relativamente novo no Brasil, o modelo de assinatura é uma forma de aquisição que exige pagamentos fixos mensais por determinado período para a concessionária, e em troca o cliente não terá despesas como manutenção, seguro, IPVA etc.

 

Nesse sentido, pensando na comodidade do cliente e na experiência digital do usuário, a ComparaCar amplia o acesso a essas oportunidades e informações atualizadas do mercado para simplificar todo o processo de poder de decisão de forma rápida, segura e tranquila, deixando o comprador a apenas um clique do site anunciante para realizar a transação de seu carro, considerado o segundo maior patrimônio da família brasileira.

 

Sobre a ComparaCar

Site: https://comparacar.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/comparacar_oficial

Facebook: https://www.facebook.com/ComparaCarOficial

Twitter: https://twitter.com/Compara_car

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/comparacar 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp