11/08/2022 às 07h03min - Atualizada em 11/08/2022 às 07h03min

Chegaram os novos equipamentos da Escolinha de Trânsito de Erechim

Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda impositiva de R$ 30 mil da Câmara de Vereadores

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação

A Escolinha de Trânsito recebeu os novos equipamentos, um kit completo de aulas práticas e mais um notebook para as atividades práticas nas ruas, praças, nas escolas estaduais e municipais, empresas, com o objetivo de repassar informações para conscientizar crianças, jovens e adultos de como prevenir acidentes e salvar vidas.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, comenta que entre os novos equipamentos do kit estão dois mini semáforos, uma mini lombada, diferentes placas de trânsito, cones para montagem do circuito, carregador dos equipamentos, fita zebrada, suporte para os semáforos, lombada e controle remoto dos semáforos. “Tudo foi adquirido com recursos de emenda impositiva da Câmara de Vereadores de Erechim no valor de R$ 30 mil”, afirma.

A Escolinha de Trânsito é uma iniciativa da Prefeitura de Erechim, dentro do programa Educação do Trânsito, coordenado pela Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social; Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito, que realiza trabalhos em municípios de toda a região Alto Uruguai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp