11/08/2022 às 10h32min - Atualizada em 11/08/2022 às 12h01min

Oito homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar em Curitiba

Uma troca de tiros com policiais militares deixou oito homens mortos na madrugada desta quinta-feira (11/8), em Curitiba, capital do Paraná. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias. Por volta das 8h desta manhã, a Polícia Militar do estado informou ao Metrópoles que ainda atendia à ocorrência e...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/brasil/2022/08/oito-homens-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-policia-militar-em-curitiba/

Uma troca de tiros com policiais militares deixou oito homens mortos na madrugada desta quinta-feira (11/8), em Curitiba, capital do Paraná.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Por volta das 8h desta manhã, a Polícia Militar do estado informou ao Metrópoles que ainda atendia à ocorrência e que as informações sobre o caso são preliminares.

A corporação divulgou que os conflitos ocorreram nos bairros de Cachimba e Cajuru. As vítimas seriam integrantes de uma quadrilha.

Ao portal Banda B, parceiro do Metrópoles, a PM comunicou que os criminosos pretendiam fazer “um tribunal do crime”, com a execução de um integrante de facção rival.

Após ter conhecimento da situação, a polícia enviou agentes aos bairros de Cachimba e Cajuru, região onde os criminosos estavam.

A equipe que estava no bairro Cachimba abordou um carro que tinha alerta de furto ou roubo. Neste momento, homens desceram do veículo e atiraram contra os agentes. Durante a troca de tiros, dois suspeitos morreram.

Os policiais que estavam no bairro Cajuru encontraram seis suspeitos em uma casa. De acordo com a PM, os acusados dispararam contra os policiais e o confronto teve início. Todos os suspeitos foram baleados e morreram.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). (Metrópoles)

The post Oito homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar em Curitiba appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/brasil/2022/08/oito-homens-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-policia-militar-em-curitiba/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp