11/08/2022 às 09h18min - Atualizada em 11/08/2022 às 12h01min

Dois criminosos morrem em confronto com a Brigada Miitar

Dois bandidos morreram em confronto com a Brigada Militar, nesta noite de quarta-feira, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias. Conforme informações da Brigada Militar, os criminosos tinham acabado de roubar um veículo. Após o roubou, os bandidos iniciaram...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/destaques/2022/08/dois-criminosos-morrem-em-confronto-com-a-brigada-miitar/

Dois bandidos morreram em confronto com a Brigada Militar, nesta noite de quarta-feira, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Conforme informações da Brigada Militar, os criminosos tinham acabado de roubar um veículo. Após o roubou, os bandidos iniciaram uma série de assaltos. Eles roubaram uma adolescente que caminhava pelas ruas do bairro Rio Branco e clientes de uma lancheria do bairro vizinho.

Durante o assalto aos clientes da lancheria, eles acabarem levando pertences de ao menos cinco pessoas. Os bandidos foram agressivos. Um motoboy que estava na região também acabou sendo vítima dos bandidos.

Após a série de crimes cometidos, eles passaram por uma viatura discreta da BM e outra adesivada. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os bandidos não pararam.

Houve confronto, e os dois foram atingidos. Com eles, foram apreendidos diversos cartões, uma quantidade em dinheiro, bolsas, carteiras, documentos, celulares roubados e uma arma. As informações são de GZH.

The post Dois criminosos morrem em confronto com a Brigada Miitar appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/destaques/2022/08/dois-criminosos-morrem-em-confronto-com-a-brigada-miitar/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp