11/08/2022 às 17h06min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h01min

Koin integra com wBuy e Megazord levando Boleto Parcelado para mais de 56 mil e-commerces

No último ano, a Koin realizou integrações relevantes, incluindo VTEX e Magento

SALA DA NOTÍCIA Katia Hochman
www.koin.com.br
Divulgação
 

A Koin - fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em Buy Now Pay Later (BNPL) - anuncia a expansão de seu universo potencial de e-commerces atendidos para mais de 56 mil lojas. O movimento é resultado da integração com as plataformas wBuy e Megazord, que passam a oferecer a opção de Boleto Parcelado aos lojistas conectados em seu ecossistema.

No último ano, a Koin realizou integrações relevantes, incluindo VTEX e Magento, garantindo o acesso de mais de 10 mil lojas online em todo o Brasil, assim como Tray Corp e WooCommerce. O BNPL é a modalidade de pagamento que mais cresce em todo o mundo, com potencial de movimentar US$680 bilhões em 2025, de acordo com a BusinessWire. Pela modalidade de pagamento, o e-commerce consegue atender clientes sem cartão de crédito ou com limite baixo. 

Em média, os brasileiros têm um limite de R$1.500 no cartão de crédito. De acordo com dados da Koin, os lojistas que aderem ao Boleto Parcelado registram, aproximadamente, 10% mais em vendas e com tíquete médio até 35% superior. “O Boleto Parcelado é uma opção de pagamento atraente no cenário econômico atual de juros e inflação altos. Para os brasileiros desbancarizados ou com limite baixo no cartão de crédito é uma alternativa de acesso ao consumo online”, afirma Nicolas Obejero, CEO da Koin. 

Sobre a Koin

A Koin é a primeira fintech a parcelar compras online com a solução de Boleto Parcelado no Brasil, sem burocracia e 100% segura. A empresa segue ampliando seu portfólio com soluções financeiras para B2B e B2C, assim como expandindo sua atuação para novos mercados no México e Colômbia. Atualmente, além do Boleto Parcelado, a empresa oferece solução Antifraude top performance, pagamento via Pix e Gateway de Pagamento. Com o propósito de oferecer serviços de valor agregado a seus clientes corporativos e melhorar a vida das pessoas, ampliando o acesso ao consumo, o objetivo da Koin é democratizar a experiência de compra do mercado. Em 2020, a Koin foi adquirida pelo Grupo Decolar, maior empresa de viagens da América Latina. Para mais informações, acesse: www.koin.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp