12/08/2022 às 11h06min - Atualizada em 12/08/2022 às 11h06min

Casal é preso após efetuar disparos em casa de vizinho e trocar tiros com a Brigada Militar

Uirapuru

Na noite desta quinta-feira (11), um casal foi preso pela Brigada Militar, após efetuar disparos na casa de um vizinho, fugir e trocar tiros com o 3°BPChoque em Passo Fundo.

Um indivíduo e sua namorada efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a casa do seu vizinho da frente. No interior da residência atingida, estava uma família, de, pelo menos, quatro adultos e uma criança. A equipe do Samu esteve no local, porém, ninguém ficou ferido.

Após efetuar os disparos na porta da residência, o homem e sua namorada, saíram com um veículo VW/Polo, e ficaram parados a cerca de umas duas quadras do local.

Na chegada dos policiais, os populares apontaram o veículo VW/Polo, assim iniciando uma tentativa de abordagem, não sendo respeitada pelo indivíduo que iniciou a fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura do 3°BPChoque, que revidou a injusta agressão com disparos de fuzil calibre 556, acertando a porta do veículo. O indivíduo foi alcançado pela viatura policial e abordado.

No carro foi localizado dois revólveres calibre .38. Uma das armas estava em situação de furto/roubo, de um arrombamento de residência no bairro Lucas Araújo.

Diante dos fatos, as guarnições prenderam o casal que estava no VW/Polo, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência. As armas e o veículo foram apreendidos.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp