12/08/2022 às 16h06min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h20min

Conheça a Dra. Jessica Arakaki, a Cirurgiã Dentista que usa a Harmonização Facial e Dental no Combate à Violência Doméstica.

O impacto na vida de mulheres que perderam os dentes após traumas físicos e emocionais, e a importância de ter um sorriso bonito para elevar a autoestima.

SALA DA NOTÍCIA JJP Assessoria de Imprensa
Arquivo Pessoal Jessica Arakaki
A baixa autoestima está diretamente associada à violência doméstica, explica Dra. Jessica Arakaki CRO/SP 59.293, que ajuda essas mulheres a construírem novos olhares sobre elas mesmas, cuidando da obra de arte de cada uma delas, a sua face.

O sorriso é considerado o cartão de visitas no rosto da maioria das pessoas.

Segundo pesquisas pelo tema em plataformas de buscas, 47% das pessoas notam primeiro o sorriso, depois os olhos com 31%, 11% reparam o cheiro, 7% às roupas e 4% os cabelos.

Nos últimos anos houve um aumento gigantesco pela busca de implantes dentários, lentes de contato, dentro da Harmonização Dental e o mundo pede por Adaptação, Evolução e Revisão.

O trabalho que vem sendo desenvolvido pela Clínica Odontológica Arakaki e a Dra. Jéssica, com essas mulheres vítimas de violência doméstica e psicológica, vem ganhando destaque nas mídias por trazer de volta a autoconfiança, autoestima, recuperando o amor próprio de cada uma delas.

Esse projeto vem ganhando uma dimensão sem igual, nas mídias e na procura de apoio de outras mulheres que não sabem onde e como restaurar um dente quebrado ou até mesmo refazer toda arcada dentária danificada por um agressor.

A Dra. Jessica explica ainda que a Autoestima elevada é o pilar de grandes realizações e de uma história de amor inabalável consigo mesma.

“Sou dentista a mais de 24 anos, possuo várias especializações, porém a minha maior função ha alguns anos é fazer a gestão do corpo clínico no plano de tratamentos, tenho uma equipe multidisciplinar com especialistas em quase todas as áreas, contudo a nossa maior expertise é na área de implantes dentários e já fizemos mais de 15.000 procedimentos”, informa a Dra.

Atualmente a área de harmonização facial também está crescendo muito em nossa clínica, pois além de trazermos o sorriso de volta na vida dessas mulheres, ajudamos a valorizar ainda mais a beleza de cada uma de nossas pacientes pela harmonização facial, complementa Jéssica.

Quando conseguimos devolver a autoestima, essas mulheres acreditam mais nelas mesmas, se cuidando ainda mais, porque somente com seu amor próprio em dia e fortalecido, é possível quebrar o ciclo da violência e recomeçar uma vida de forma saudável e merecedora, com um sorriso perfeito em um rosto harmonioso.

A Clínica Arakaki é conhecida por seus pacientes por reestabelecer o sorriso por suas avançadas técnicas de: ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes, procedimentos de restauração e prevenção.

“Eu sou Dra. Jéssica Arakaki – Mulher, Irmã, Filha e Mãe, eu sou você e estou pronta pra cuidar do seu sorriso e transformar a sua autoestima através do meu trabalho”. Finaliza a cirurgiã.


Ficou curioso? 
Você quer saber mais sobre a Dra. Jéssica Arakaki ?

Gostou da matéria ?

Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe.



Clinica Arakaki Odonto:
Rua Doutor Carlos Augusto de Campos n. 110,
C.E.P 04750-060, Santo Amaro - São Paulo – SP.


Instagram/@drajessicaoficial

Tels. 11.2387-3413 e 11.97405.9557 (WhatApp)


Mais informações,

 JJP ASSESSORIA DE IMPRENSA
E-mail: [email protected]
Contato: +55 11 91275-6261 (WhatsApp)

Instagram: @JJPASSESSORIADEIMPRESA


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp