12/08/2022 às 12h21min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h20min

CEO do São Cristóvão Saúde recebe prêmio “100 Mais Influentes da Saúde”

Diretora de Estratégia e Gestão do Grupo, Caroline Amaro, representou o CEO durante cerimônia de premiação

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
O Grupo Mídia – empresa multimídia com atuação em diversos segmentos, recentemente promoveu a 9ª edição dos “100 + Influentes da Saúde”, evento considerado, no âmbito health, o “Oscar da Saúde”.

A cerimônia foi realizada no WTC Events Center (Brooklin) e reuniu diversos líderes que foram destaque nos últimos 12 meses. Os ganhadores foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, através de duas bases de dados: votação aberta pelo público no site da Healthcare Management e por pesquisa de mercado.

Entre as autoridades presentes estavam o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o Secretário Estadual da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn. No local, os convidados participaram de um receptivo, seguido das premiações e, na oportunidade, o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, foi contemplado com o prêmio. Na ocasião, a Diretora de Estratégia e Gestão do São Cristóvão Saúde, Caroline Amaro, subiu ao palco representando o CEO, Valdir Ventura, recebendo o Troféu dos “100 Mais Influentes da Saúde do Brasil”, na categoria “Gestão e Eficiência”.

De acordo com o Grupo Mídia, o prêmio é entregue aos principais executivos em busca pelos melhores resultados para uma administração mais justa e assertiva, feito por meio de expansões e melhorias no ambiente de atendimento, aumento da receita bruta e conquista de certificações de excelência.

“Agradeço em nome de meu pai, Valdir Ventura, CEO e Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, por essa linda homenagem que o Grupo Mídia promove com tanto carinho e dedicação. A premiação dos ‘100 mais Influentes da Saúde do Brasil’ impulsiona o setor ao aprimoramento e profissionalização, reconhece a atuação dos líderes da saúde em diversos segmentos, destacando os esforços e comprometimento de todos que aqui estão em elevar a qualidade da saúde brasileira e contribuir com o desenvolvimento do país. Parabéns aos players e líderes do mercado e agradeço por essa oportunidade”, declarou Caroline Amaro durante a cerimônia de premiação.

Após a entrega do troféu, o jantar foi servido no foyer do Golden Hall, também no WTC, além do show de encerramento, com direito a música ao vivo, com as participações de Paula Toller e da dupla Matheus & Kauan. Além do prêmio, Valdir Ventura também foi contemplado com a capa da Revista Healthcare Management (edição 84) e divulgação no site dos “100 Mais Influentes da Saúde”.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 309 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde e 18 mil vidas do Plano Odontológico. 

 O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp