12/08/2022 às 12h00min - Atualizada em 15/08/2022 às 00h00min

LG lugar de gente é reconhecida no Especial EXAME Negócios em Expansão 2022

Ranking lista empresas brasileiras de pequeno e médio porte que mais conseguiram expandir vendas e conquistar mercados em 2021

SALA DA NOTÍCIA Juliana Tancler
 
A LG lugar de gente, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para RH, foi uma das reconhecidas na primeira edição do Especial EXAME Negócios em Expansão 2022, ranking que visa apresentar um anuário dos negócios brasileiros que mais conseguiram expandir vendas e conquistar mercados ao longo dos últimos meses. A cerimônia de premiação foi realizada recentemente em São Paulo.
 

Organizado pela consultoria PwC Brasil em parceria com a Revista Exame, o Especial EXAME Negócios em Expansão 2022 é considerado um importante ranking da economia, que permite a visibilidade às empresas brasileiras que cresceram de forma acelerada em 2021, com o objetivo de listar companhias com receita líquida entre 2 e 300 milhões de reais, abertas no Brasil, de acordo com a evolução da receita ao longo do ano anterior.
 

Metodologia da premiação
 

As 205 empresas foram agrupadas e elencadas conforme o crescimento de sua receita operacional líquida anual, entre os anos de 2020 e 2021 e, conforme critérios qualitativos, para que o ranking conseguisse abarcar a diversidade das organizações e fosse uma reflexão verossímil da realidade brasileira, dentro da amostra de participantes.
 

A agregação por setores foi baseada na classificação CNAE do IBGE — Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) consolidada no Sistema de Contas Nacionais (SCN) e revisadas por uma comissão especial formada por membros da EXAME e BTG Pactual.
 

“Estar no ranking Especial EXAME Negócios em Expansão 2022 é motivo de grande orgulho para mim e, tenho certeza, que para todos os stakeholders da LG lugar de gente. Nos últimos anos, temos investido e trabalhado muito para ampliar nossa base de clientes, ajudando na transformação digital do RH de pequenas e grandes empresas dos mais variados segmentos de atuação. Por isso, ser reconhecido com essa premiação traz motivação para continuarmos perseguindo esse objetivo, aumentando ainda mais nossa relevância no mercado nacional versus os players globais e nosso market share”, celebraFelipe Azevedo, Presidente na LG lugar de gente.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp