15/08/2022 às 14h26min - Atualizada em 16/08/2022 às 00h01min

Refuturiza Empregos abre mais de 180 vagas em todo o país

Dentre os estados com mais oportunidades, estão São Paulo e Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Pine PR
REfuturiza Empregos
 

Sentir-se realizado com o trabalho e com seu desempenho profissional são desejos que estão no topo das vontades do ser humano. De olho nesse cenário, a Refuturiza - Emprego e Educação para TODOS, empresa do Grupo Cartão de TODOS, hoje é uma das principais iniciativas com o propósito de encaminhar jovens e adultos das classes C e D ao mercado de trabalho. Para tornar esse objetivo uma realidade, a empresa está com mais de  180 postos de trabalho para profissionais espalhados pelo Brasil.

“Oferecemos chances reais de empregabilidade aos talentos das classes C e D, pois acreditamos no potencial que cada pessoa tem e queremos desenvolvê-la para o mercado de trabalho”, afirma Rafael Pinho, CEO e sócio-diretor da Refuturiza.

São Paulo e Rio de Janeiro são os estados com mais vagas disponíveis. As oportunidades são para diversas áreas, como recepção, vendas e assessor de parcerias no próprio Cartão de Todos. Os candidatos interessados podem acessar o site para se candidatarem às oportunidades neste link.



 

Sobre a REfuturiza: 

A REfuturiza é uma empresa do Grupo Cartão de TODOS focada em empregabilidade e educação, detentora das iniciativas REfuturiza EDU, REfuturiza EMPREGOS e REfuturiza CAMPUS. Voltada para jovens e adultos das classes C e D, a marca tem como propósito ajudar cada pessoa a despertar o seu potencial para reescrever a sua história e conquistar o seu sucesso. A iniciativa oferece cursos profissionalizantes, preparatórios e cursos de idiomas a partir de R$9,99.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp