15/08/2022 às 14h16min - Atualizada em 16/08/2022 às 00h01min

Seguro Empresarial ajuda pequenos comerciantes e lojistas com novos serviços de assistência

Entre as novidades estão ‘escritório virtual’ e ‘locação de computadores’, além dos além dos já tradicionais serviços hidráulicos e elétricos, chaveiros, conserto de quebra de vidro e de telhado, limpeza, vigilância e desentupimento

SALA DA NOTÍCIA Agência Pauta VIP
Akad Seguros
divulgação
Um produto completo, criado para atender as principais demandas dos segurados, aliando facilidade de contratação e um pacote com serviços exclusivos de assistência. É dessa forma que pode ser definido o Seguro Empresarial da Akad, uma das maiores seguradoras do país neste segmento.

Desenvolvido para atender principalmente os lojistas, donos de escritórios, clínicas e consultórios, a companhia criou uma série de diferenciais, começando já na cotação online, em poucos minutos, através do Akad Digital, área do corretor que fica dentro do site da seguradora.

O grande diferencial deste produto é o pacote de assistências gratuitas que facilitam o dia a dia do segurado, como escritório virtual e locação de computadores, além dos já tradicionais serviços hidráulicos e elétricos, chaveiros, conserto de quebra de vidro e de telhado, limpeza, vigilância e  desentupimento.

“A partir das demandas recebidas pelos corretores, resolvemos incluir serviços que realmente agregam valor ao dia dos lojistas e são bem mais úteis quando pensamos em proteção, por exemplo”, lembra Fernando Gonçalves, Head de Linhas Financeiras da Akad Seguros.           .
           
Já para os corretores de seguros, os principais diferenciais são a cotação em até três minutos; opções de contratações pré-formatadas; pacotes simplificados ou planos personalizados; o preenchimento automático de informações; e visualização automática do prêmio a partir das coberturas escolhidas.

Outros diferenciais que o Seguro Empresarial oferece são o atendimento 24h, todos os dias da semana; e a contratação parcelada; além de ser livre de cobranças abusivas ou taxas escondidas. “Desenvolvemos um produto bem completo para garantir o patrimônio do segurado, com uma ampla oferta serviços de assistência, com um custo atrativo e facilidade na contratação”, garante.

O Seguro Empresarial da Akad oferece proteção contra incêndio, raio, explosão, queda de aeronaves e fumaça. Podem ser adquiridas também coberturas adicionais - como danos elétricos, equipamentos estacionários, roubo de bens e de valores - e também a cobertura opcional especial para guarda de veículos de terceiros.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp