16/08/2022 às 07h03min - Atualizada em 16/08/2022 às 07h03min

Encontro com a imprensa apresenta detalhes da Inter-Regional do Enart que será em Erechim no próximo final de semana

Evento celebrará um dos momentos mais importantes da cultura do Rio Grande do Sul para a região neste ano

Edson Castro- Prime Comunicação -
Edson Castro- Prime Comunicação -

Integrantes da Comissão Executiva que organiza a 1ª Inter-Regional do Enart 2022, estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, 15, com representantes dos veículos de comunicação de Erechim.

O objetivo principal foi a apresentação oficial do evento aos jornalistas e diretores dos veículos de comunicação, assim como a sua programação e a maneira com que as atividades estarão acontecendo junto ao Pólo de Cultura (Parque da Accie) e CTG Sentinela da Querência, no próximo sábado e domingo, dias 20 e 21.

A 1ª Inter-Regional do Enart 2022 reunirá tradicionalistas de um terço do Estado, sendo que 10 regiões tradicionalistas estarão competindo em Erechim, na fase que antecipa o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), que acontecerá em novembro, em Santa Cruz do Sul.

Diversas modalidades terão seus participantes sendo avaliados em Erechim, e os que obtiveram a pontuação necessária, poderão participar do Enart. A expectativa é de quase 1.000 participantes nas diversas modalidades propostas.

A Inter-Regional em Erechim tem o apoio da prefeitura de Erechim, é organizado pela 19ª Região Tradicionalista, sendo uma promoção do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp