16/08/2022 às 11h47min - Atualizada em 16/08/2022 às 11h47min

Administração Municipal de Getúlio Vargas realizou a entrega de brinquedos para as escolas municipais.

A entrega foi realizada no Salão de Atos da Prefeitura às direções das escolas e foi coordenada pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto,

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Getúlio Vargas
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Getúlio Vargas
A  Administração Municipal de Getúlio Vargas , por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou a entrega de brinquedos para as escolas municipais. Foram contempladas todas as escolas municipais de Getúlio Vargas, totalizando um investimento de R$ 74.978,74, de recursos próprios. Também receberão brinquedos as escolas estaduais que mantém Termo de Cooperação com o Município e atendem as turmas da Educação Infantil em quatro escolas do Estado.

A entrega foi realizada no Salão de Atos da Prefeitura às direções das escolas e foi coordenada pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, assessorada pela equipe do Setor Pedagógico, Alimentação Escolar e Administrativo. 

Foram entregues centenas de jogos, entre eles Banco Imobiliário, Cara a Cara, Cilada, Eu Sou, Jogo da Vida, Tapa Certo, Vira Letras e outros; bonecas, carrinhos, bolas, caminhões, baldinhos de praia, brinquedos infantis didáticos, mesa de atividades, gangorras, casinhas e muitos outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp