16/08/2022 às 10h32min - Atualizada em 16/08/2022 às 18h16min

Dicas simples para trazer boas energias que vão dar um UP na sua vida

SALA DA NOTÍCIA Sarah Ramires Cortez
divulgação
Estamos vivendo tempos que precisamos de toda boa energia possível para seguir em frente com nossos planos e projetos. Muitas vezes nos sentimos sugados por energias negativas, independente da sua religião sempre é bom usar as energias do universo para atrair boa sorte. Pensando nisso reuni algumas dicas simples que podem sim conectar você com a boa sorte e ter aquela ajuda com mais proteção e sucesso nos teus caminhos. Vale a pena conferir.

Dicas:
-Vasinho de Hortelã no seu trabalho vai ajudar você a atrair vibrações de prosperidade.
-Queime canela em pau toda a sexta-feira para atrair prosperidade e purificar o ambiente.
-Quando passar um pano úmido no chão coloque na água algumas gotas de limão e vinagre de maçã. Assim estará limpando energeticamente o ambiente. Trazendo mais prosperidade e sorte.
-Para evitar a energia pesada de algumas pessoas entre na sua casa, coloque um pouco de cevada embaixo do tapete de entrada da porta.
-Está precisando de uma ajuda para realizar um desejo? Em uma segunda-feira escreva em uma folha de louro o que deseja e depois queime a folha e sopre as cinzas ao vento.
-Para se proteger no ambiente de trabalho contra inveja ou energias ruins, espalhe em volta de sua mesa um pouco de pó de pimenta preta, faça isso sempre que achar necessário.
-Vai a uma reunião de negócios? Para que tenha sucesso na sua reunião, coloque uma folha de louro embaixo da palmilha do seu sapado do lado esquerdo.
-Lavar a entrada de sua casa com chá de menta ajuda na entrada de boas energias e sorte financeira.
-Precisando limpar energeticamente um cômodo de sua casa, coloque um copo com vinagre e um dente de alho, deixe por 24h, depois descarte.
-Quer uma clientela maior para seu negócio, espalhe pó de canela na entrada do estabelecimento, pelo menos 1 vez por semana.

@samanthadikhalioficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp