17/08/2022 às 07h03min - Atualizada em 17/08/2022 às 07h03min

Espetáculo gratuito de circo, teatro e dança em Erechim no próximo dia 24

Será gratuito e vai acontecer no campus da URI

Imprensa Sou Arte
Imprensa Sou Arte
"Cooperação em Família" é o nome do projeto e também do espetáculo gratuito que será apresentado no próximo dia 24, às 19h30min, na cidade de  Erechim (RS) pela trupe de artistas da Associação Sou Arte (ASA).  A ação vai acontecer no campus da URI (salão de eventos – prédio 5) e elementos característicos de circo, teatro e dança fazem parte da produção inédita, que chama a atenção também pela grandeza do cenário, figurino e muitos adereços que compõem o espetáculo.

O evento, direcionado a população de Erechim e também aos moradores das cidades circunvizinhas, é uma realização do Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura, através do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Lei de Incentivo à Cultura). 

Serão ao todo 10 cidades beneficiadas com o projeto, entre elas: Braço do Norte, Canoinhas, Chapecó, Planalto Alegre, Xaxim, Coronel Freitas, Quilombo, Campo Erê e São Miguel do Oeste em Santa Catarina e em Erechim/Rio Grande do Sul.

Sediada em Campo Mourão - PR, a Associação Sou Arte (ASA) - há 17 anos em atividade - tem intensa atuação em todo o Paraná e também nos vizinhos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp