17/08/2022 às 08h22min - Atualizada em 17/08/2022 às 08h22min

Orquestra de Concertos de Erechim - OCE- inicia projeto cultural e abre inscrições para novos alunos

As inscrições podem ser realizadas no Centro Cultural 25 de Julho nas segundas e terças (das 8h às 11h, 13h30min às 17h e 18h às 19h) ou nas quartas pela manhã (8h às 11h).

Tainete Farina Assessoria
Tainete Farina Assessoria
A OCE – Orquestra de Concertos de Erechim , uma das mais antigas do Estado do Rio Grande do Sul, com 72 anos de história , sempre atuou com o objetivo de expandir ao mesmo tempo educação e música, buscando enriquecer o setor cultural e artístico da região, além de proporcionar concertos sinfônicos e temáticos. 

Buscando garantir a manutenção das atividades culturais destes grupos, a OCE aprovou recentemente um projeto junto ao Pró-Cultura RS que irá viabilizar a oferta de aulas de formação musical para crianças, adolescentes e adultos, a realização de ensaios e apresentações, através da contratação de professores dos instrumentos violino, viola, violoncelo, percussão e sopros.

Além disso, o projeto também irá garantir a qualificação de músicos e cantores através da realização de ensaios e preparo técnico, com a contratação do Maestro Bernardo Grings, que atuará como Coordenador Pedagógico, Diretor Artístico, Professor de Canto e Regente da Orquestra e do Madrigal .

As inscrições para participação nas aulas de Violino, Violoncelo, Viola, Percussão, Instrumentos de Sopro e Canto Coral estão abertas e podem ser realizadas no Centro Cultural 25 de Julho nas segundas e terças (das 8h às 11h, 13h30min às 17h e 18h às 19h) ou nas quartas pela manhã (8h às 11h). Maiores informações podem ser obtidas através do fone (54) 99147-3480.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp