17/08/2022 às 09h11min - Atualizada em 17/08/2022 às 18h00min

Empresa lança o Oncare+, cartão de benefícios para quem não tem plano de saúde e não quer depender do SUS

Produto da Oncare Saúde nasceu para brasileiros e brasileiras sem planos de saúde, 77% da população, e dá acesso a consulta e exames em clínicas próprias

SALA DA NOTÍCIA Sandra Cunha
Dr. Ricardo Pacheco, médico, Sócio-fundador da OnCare Saúde e presidente da ABRESST
Empresa lança o Oncare+, cartão de benefícios para quem não tem plano de saúde e não quer depender do SUS

Produto da Oncare Saúde nasceu para brasileiros e brasileiras sem planos de saúde, 77% da população, e dá acesso a consulta e exames em clínicas próprias

Os efeitos da crise econômica, agravada pela pandemia de covid-19 têm impacto direto na saúde das pessoas.
E nesse contexto de crise, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ainda aprovou um índice de reajuste de mais de 15% para os planos de saúde individuais, sendo este o maior reajuste da história desde o início da vigência da Lei dos Planos de Saúde, a Lei n. 9.656, de 1998.
O reajuste incidiu nos contratos de planos de saúde individuais, que representam pouco mais de 18% do número de usuários, mas o que deixa o mercado de saúde suplementar ainda mais inquieto é que esse índice serve de referência para as operadoras estabelecerem o reajuste dos contratos coletivos, usualmente bem acima do teto de reajuste dos contratos individuais.
É nesse cenário que nasce o cartão Oncare+, uma assinatura com benefícios e descontos exclusivos em consultas médicas e exames, realizados em clínicas próprias da Oncare Saúde, plataforma de saúde integral e integrada, especializada em segurança do trabalho, saúde corporativa e assistencial com mais de 100.000 vidas atendidas.
Ricardo Pacheco, médico, gestor em saúde, CEO da Oncare Saúde e presidente da ABRESST (Associação Brasileira de Empresas de Saúde e Segurança no Trabalho) lembra que o Oncare+ foi pensado para acolher os brasileiros e brasileiras que não têm um plano de saúde e para proteger o SUS (Sistema Único de Saúde). “É cada vez maior o número de pessoas sem plano de saúde no Brasil, segundo a ANS mais de 283 mil vidas deixaram de ser atendidas por convênios médicos e 77% dos brasileiros não têm assistência médica privada. O Oncare+ tem como target esse contingente que não pode pagar por um plano de saúde e vai parar no SUS. Com esse cartão de benefício pessoas com esse perfil – e seus familiares - têm acesso à saúde preventiva sem ter que recorrer ao Sistema Único de Saúde, já tão sobrecarregado mesmo antes da pandemia de covid-19”, esclarece o gestor.

Benefícios do cartão Oncare+

         Por um valor justo a pessoa tem acesso a importantes benefícios ao assinar o Oncare+.
         Com ele, o assinante tem descontos exclusivos em consultas e exames, tem carência zero e não paga taxa de adesão (recebeu o cartão já pode começar a usar) e tem a opção de cobertura familiar.
         Além de contar com um alto padrão de qualidade e estrutura completa com as principais especialidade e exames, o portador do Oncare+ ainda tem o suporte de um teleatendimento eficiente, acompanhamento via telemedicina.
         O Oncare+ ganha notoriedade na medida em que entrega uma medicina de qualidade e acessível. “O sucesso desse produto é o resultado de muito trabalho, comprometimento e ética. No mercado de serviços deve-se ter excelência e aqui nós prestamos um suporte de excelência, testado e aperfeiçoado durante toda nossa trajetória. Além de uma gestão eficiente, com foco nos resultados e em proporcionar bem-estar a todos seus envolvidos, somos uma empresa que acolhe, humanizada em cada um de seus processos. O assinante do Oncare+ poderá conferir tudo isso na prática”, afirma Guilherme Sabato, vice-presidente da Oncare Saúde.

Democratizando o acesso à saúde

         Para a Oncare, saúde é um assunto de extrema seriedade e o cartão Oncare+ mais uma ferramenta pensada para democratizar o acesso à saúde de qualidade.
         “Trabalhamos incessantemente para entregar a melhor experiência para o paciente, com processos claros, time preparado para atender a demanda de mercado com treinamentos e reciclagens constantes. Entendemos que o acesso à saúde deve acontecer de forma a facilitar a vida de pacientes. Afinal, eles estão mais frágeis e necessitam de assistência. Assim, implementamos processos tecnológicos, que além de gerar procedimentos mais rápidos, menos custosos e acessíveis, também são embasados em maior sustentabilidade”, completa o médico Ricardo Pacheco.

Sobre a Oncare Saúde
A Oncare Saúde é uma plataforma de solução integrada de saúde, que oferece assessoria e consultoria, para empresas e para população em geral. Inclui assistência médica, assistência integral social e assistência à saúde dos beneficiários e seus dependentes, com ações de promoção, proteção, recuperação e reabilitação. Dessa forma, contribui para o aprimoramento do sistema social e de saúde do Brasil.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp