18/08/2022 às 14h12min - Atualizada em 18/08/2022 às 18h24min

COOP Drogaria participa da 6ª semana da saúde da Prometeon

SALA DA NOTÍCIA COOP
DIVULGAÇÃO
Preocupada com a comunidade e reforçando seu comprometimento com a responsabilidade social, na segunda-feira (22 de agosto), das 9h às 14 horas e das 17h às 20h30, uma equipe de profissionais da Coop Drogaria estará presente na 6ª Semana da Saúde da Prometeon.  Neste ano, o tema abordado será sobre os riscos da automedicação e os cuidados farmacêuticos.

A participação no evento será por meio  do programa Blitz da Saúde, que desde o mês de julho conta com o apoio de uma espaçosa e confortável van personalizada, adaptada com todos os recursos de um consultório, com maca, pia, aparelhos e ar condicionado. “Com este novo equipamento, o programa Blitz da Saúde, através de parcerias,  passa a estender seus serviços além dos muros da Coop”, destaca Luciana Benteo, coordenadora de Responsabilidade Social.

Já Fabiana Santana, diretora de Recursos Humanos da Prometeon para as Américas, destaca a importância da parceria: “A Semana da Saúde da Prometeon é uma ação que busca garantir aos nossos colaboradores as melhores condições de saúde física e mental possíveis. Como pilar da empresa, esta missão fica ainda mais fácil ao contar com o apoio de empresas tão relevantes e importantes como a Coop Drogaria. Parceiros que somos, especialmente na cidade de Santo André, gostaríamos de agradecê-los por participarem desta ação”, conclui Fabiana Santana.

No evento, os colaboradores da Prometeon também poderão realizar com a equipe da Coop Drogaria, teste  de glicemia, aferição da pressão arterial e do Índice de Massa Corpórea (IMC), além de avaliação de hidratação da pele, de ansiedade e de bioimpedância.

“Poder participar da Semana da Saúde da Prometeon é um grande privilégio, pois vai ao encontro de nossa missão de promover a saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Além de proporcionar os serviços farmacêuticos aos colaboradores presentes, fortalecemos o papel do profissional farmacêutico perante à sociedade.”, destaca Ana Carolina Gentini Rinaldi, supervisora regional da Coop Drogaria.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e um atacarejo em São José dos Campos, além de três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

Site: https://www.portalcoop.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp