18/08/2022 às 17h38min - Atualizada em 18/08/2022 às 20h01min

Homem é morto a tiros em telhado de casa ao tentar fugir de atiradores na Região Metropolitana

Um homem de 31 anos foi morto a tiros quando estava em cima do telhado de uma casa, fugindo dos atiradores, na noite dessa quarta-feira (17), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Leomar da Silva Santos saía de um bar localizado no bairro Viamópolis, por volta das 18 horas, junto de uma mulher,...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/homem-e-morto-a-tiros-em-telhado-de-casa-ao-tentar-fugir-de-atiradores-na-regiao-metropolitana/

Um homem de 31 anos foi morto a tiros quando estava em cima do telhado de uma casa, fugindo dos atiradores, na noite dessa quarta-feira (17), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Leomar da Silva Santos saía de um bar localizado no bairro Viamópolis, por volta das 18 horas, junto de uma mulher, quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos trafegavam de motocicleta. Santos fugiu a pé e entrou no pátio de uma casa. Na sequência, escalou o muro para acessar o telhado de outra residência.

Os atiradores dispararam ao menos seis tiros de pistola .380 na direção do homem, que foi alvejada por três deles nas costas e em uma das mãos enquanto ainda sobre o telhado. Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que estaria acompanhando a vítima não não se feriu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Conforme a polícia, Santos tinha antecedentes criminais por roubo, furto, lesão corporal e posse de drogas. Neste momento, as autoridades buscam pelas imagens de câmeras de segurança dos imóveis da região. O motivo do crime ainda é apurado. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Fonte: Blog Do Juares

The post Homem é morto a tiros em telhado de casa ao tentar fugir de atiradores na Região Metropolitana appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/homem-e-morto-a-tiros-em-telhado-de-casa-ao-tentar-fugir-de-atiradores-na-regiao-metropolitana/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp