19/08/2022 às 09h34min - Atualizada em 19/08/2022 às 09h34min

Jovem gasta R$ 1 mil em boate e polícia descobre farsa em SC

ND+

Uma história mal contada virou caso de polícia no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Um jovem de 25 anos acionou a PM (Polícia Militar) informando que havia sido vítima de um roubo, mas a polícia acabou descobrindo outra coisa. O fato foi registrado na última semana.

A suposta vítima relatou aos policiais que foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, pois não estava se sentindo bem. Quando estacionou sua motocicleta em frente a Unidade, disse que foi surpreendido por duas pessoas em uma moto vermelha.

Em seu relato, o jovem disse que uma pessoa desceu e apontou um revólver em sua direção e o mandou embarcar na garupa da motocicleta. Ele ainda contou que foi levado cerca de 100 km sentido a Xanxerê, onde foi deixado às margens da rodovia e voltou para Galvão a pé.

Após registrar a ocorrência, a polícia iniciou buscas na tentativa de encontrar a suposta motocicleta furtada, que foi localizada em uma casa notura no interior de Galvão.

Em contato com os proprietários da boate, os policiais descobrira que o jovem foi até a boate no dia 11 de agosto, gastou R$ 1 mil e por não ter dinheiro para pagar deixou a motocicleta penhorada.

De acordo com um dos donos, ao sair da casa noturna, o jovem ainda teria furtado um aparelho celular de uma das atendentes. A PM registrou um boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp