Uma briga entre um casal em um motel necessitou da intervenção da PM (Polícia Militar), no início da noite de sexta-feira (19), no município de Concórdia, no Meio-Oeste de Santa Catarina, às margens da rodovia SC-283.
De início, os policiais foram chamados no local pela equipe do estabelecimento, pois um homem estaria quebrando tudo no quarto de número nove.
O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), então, foi até lá e pediu que os clientes abrissem a porta do quarto onde estavam. Lá, segundo a polícia, estava o casal todo sujo de sangue, assim como os móveis.
Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha alguns cortes na mão e o homem tinha uma lesão grande no braço esquerdo, por isso precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários.
A mulher contou aos policiais militares que os dois pegaram um táxi e foram ao motel para curtir a noite juntos. Disse ainda que usaram crack e outras drogas, beberam bastante e começaram a discutir.
A briga evoluiu para agressão, quando a mulher quebrou uma garrafa de bebida na cabeça do companheiro. O motivo da confusão, no entanto, não foi divulgado pela Polícia Militar.
O casal foi conduzido para o hospital para atendimento médico e depois para a delegacia de polícia para esclarecimentos da confusão.