24/08/2022 às 19h00min - Atualizada em 24/08/2022 às 19h00min

Partor é preso por abusar sexualmente as suas quatro filhas no RS

Leouve

Um pastor evangélico, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), no Bairro São Jorge, em Portão, por ser suspeito de ter abusado sexualmente de suas quatro filhas. O caso de violência familiar foi revelado pela Polícia Civil. As vítimas tem 17, 15, 12 e 11 anos de idade. Com a menina mais velha, o pastor tem um filho de 11 meses.

Ouvidas pela polícia, todas confirmaram o crime praticado pelo pai. Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram a partir de uma denúncia que passou também pelo Conselho Tutelar. A prisão preventiva da esposa, mãe das vítimas do pastor, também foi solicitada à justiça, pois a mesma sabia dos estupros e teria se omitido.

Após passar por interrogatório, o pastor confessou ter abusado sexualmente apenas da filha de 17 anos de idade, sob a alegação de que era ela quem manifestava interesse na relação. Ele afirmou ainda ter certeza de que é o pai do filho da jovem, ou seja, pai e avô ao mesmo tempo. O pastor foi encaminhado ao sistema prisional. O líder evangélico possui antecedentes criminais por outros crimes de abuso sexual.

Em 2007, na cidade de Estrela, foi registrada uma ocorrência policial em que o homem foi acusado de ter agarrado uma moça. Antes disso, em 2002, no município de Humaitá, ele foi denunciado por ter abusado de uma menor de idade

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp