Um crime brutal chamou a atenção em Criciúma, no Sul catarinense, nesta quarta-feira (31). Uma mulher, de 29 anos, em situação de rua, foi encontrada morta atrás de uma residência abandonada, no bairro Paraíso.
Segundo o delegado André Milanese, responsável pelo caso, a vítima teria sido morta esganada e depois teve o corpo incendiado. A motivação do crime ainda é apurada.
Um fato que chamou a atenção dos investigadores é que dois homens foram encontrados gravemente feridos nesta quarta-feira, em um terreno baldio, no bairro Tereza Cristina. Eles têm 31 e 35 anos.
Segundo a Polícia Militar, a dupla relatou que estava usando drogas no local, quando vários homens chegaram e passaram a agredi-los com pauladas. Eles foram encontrados com braços e pernas quebradas.
Ainda conforme os dois, os agressores disseram ser faccionados e informaram que eles estavam apanhando, porque tinham matado e ateado fogo na moradora de rua.
Conforme os policiais, eles foram socorridos e encaminhadas para o Hospital São José, para procedimentos cirúrgicos. Eles negaram ter matado a mulher.