06/09/2022 às 06h45min - Atualizada em 06/09/2022 às 06h45min
Centro Administrativo: “grande passo para Erechim”, disse prefeito Paulo Polis
Nesta segunda-feira (5), foi assinado o contrato com a Fundação Instituto de Administração (FIA) para elaborar o projeto técnico de construção da nova estrutura administrativa
Prefeitura de Erechim - Comunicação -
Prefeitura de Erechim - Comunicação - “Grande passo para a gestão pública municipal com melhores serviços para a comunidade”. Assim definiu o prefeito de Erechim, Paulo Polis, na manhã desta segunda-feira (5), no Salão Nobre da prefeitura, na assinatura do contrato com a Fundação Instituto de Administração (FIA) para elaborar o projeto técnico de construção da nova estrutura administrativa, que será projetada para atender as necessidades do município pelos próximos anos. Na ocasião, estiveram presentes, também, consultores da FIA, Conselho Gestor das Parcerias Público-Privadas, entidades, secretários, vereadores, imprensa e comunidade.
Segundo o prefeito, Paulo Polis, a assinatura do contrato para elaborar o projeto técnico da nova sede administrativa representa um dia diferente e especial, com tema novo, que está exigindo aprendizado constante da administração pública e a formação de parcerias, como a da FIA, que tem longa experiência em Parcerias Público-Privadas. “Precisamos aprender com quem faz bem-feito”, disse.
Conforme o prefeito, Paulo Polis, a construção do Centro Administrativo é um projeto para os próximos 25, 30, até 40 anos, a depender dos estudos.De acordo com a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, a assinatura do contrato com a FIA é o início da realização de um sonho para os servidores públicos municipais e, principalmente, para a população de Erechim. O secretário de Gestão e Governança e presidente do Conselho Municipal Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas, Edgar Marmentini, destacou o trabalho que vem sendo feito pelo Conselho Gestor e que os projetos de Parcerias Público-Privadas (PPP) são prioridades desde o início do atual governo.