Home Agent anuncia novos executivos para as áreas de negócios e financeira
Rodrigo Santos e Fabio Diz chegam à empresa em um dos períodos
mais importantes para a Companhia, a Black Friday
A Home Agent, primeira scale-up de gestão de trabalho remoto e relacionamento com cliente 100% on-line, anuncia a chegada de dois novos executivos à empresa, Rodrigo de Amorim B. dos Santos e Fabio Diz, que passam a ocupar os cargos de Diretor Financeiro e Head de Negócios, respectivamente.
Com passagens por grandes Companhias, como Embraer, Samarco e ExxonMobil, Rodrigo tem MBAs em Gestão de Projetos e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), é pós-graduado em Administração de Negócios pelo IBMEC e tem graduação em Direito pela PUC/Rio.. “Vamos trabalhar para alavancar o potencial de crescimento da Home Agent e manter a rota ascendente de resultados. Nos últimos três anos. a empresa cresceu quase 500%. Em 2022, devemos crescer 40% em relação a 2021”, aponta o executivo.
Fabio Diz chega à Home Agent em um dos momentos mais importantes da empresa, o período de preparação para a Black Friday, cujo movimento começa em setembro, com o recrutamento e treinamento de equipes, e se estende até janeiro, no período do pós-venda. “O fato da Home Agent conseguir crescer suas operações sem grandes burocracias, investir em treinamento e ter 46% dos funcionários com ensino superior faz dela uma das mais competitivas no segmento de relacionamento com cliente. Essas características são ativos que nos diferenciam no mercado”, conta Fabio.
O executivo atua há mais de 15 anos em Vendas e Marketing, dos quais seis tiveram foco em Marketing e Marketing Digital. Foi gestor de vendas em times de Agência e Novos Negócios no Google por mais de quatro anos, passou pela Scania e Volkswagen e também foi Head de Novos Negócios na agência de marketing Adyante, empresa da holding GhFly Network. Fabio é estudante de pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais na FGV e é formado em Administração de Empresas com ênfase em Finanças USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).
Sobre a Home Agent
Criada em 2011, a empresa, que tem grandes companhias, como C&A, entre seus clientes, foi acelerada pelos programas Radar Santander, Scale Endeavor-Up e Algar Ventures Open quando começou a operar no mercado. Desenvolvida para oferecer terceirização de Contact Centers eficientes com profissionais mais qualificados e motivados para aumentar a produtividade de grandes players de diversos setores sem que eles necessitem fazer grandes investimentos neste sentido, a Home Agent atua através de plataformas tecnológicas e inovadoras descentralizadas, que reduzem custo ao mesmo tempo em que beneficiam de atendimentos de maior qualificação – que não precisam se deslocar de casa para o trabalho, ganhando quatro horas por dia para investirem em sua qualidade de vida. Somente em 2021, a empresa proporcionou um ganho de quase 30 mil dias de vida em tempo de deslocamento aos seus colaboradores, evitou mais de 600 mil viagens de locomoção e deixou de gerar mais de 30ton de carbono em emissões.