29/09/2022 às 10h18min - Atualizada em 29/09/2022 às 10h18min

Jovem funcionária da CCR ViaSul morre ao ser atropelada por caminhoneiro em pedágio no RS; motorista fugiu imediatamente

Leouve

Uma funcionária da concessionária CCR ViaSul morreu atropelada no começo da manhã desta quinta-feira (29) na praça de pedágio do km 19 da BR 290, em Santo Antônio da Patrulha. O acidente de trânsito ocorreu no sentido Litoral-Capital da freeway, por volta das 7h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, de 22 anos, foi atingida por uma carreta, cujo motorista fugiu com o veículo do local. Ela teve óbito no local, que foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias, através do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal. Segundo a CCR ViaSul, a funcionária trabalhava como arrecadadora.

Conforme a PRF, um alerta foi repassado à Brigada Militar, em especial ao Comando Rodoviário da BM, após a carreta ter saído da freeway e ingressado na ERS 474. As placas do veículo já foram identificadas através do sistema de câmeras de monitoramento da concessionária na praça de pedágio.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp