Dois homens foram baleados em um confronto com a Brigada Militar na noite desta terça-feira, na Vila Buraco Quente, no Morro Santa Tereza, na Zona Sul de Porto Alegre. Um terceiro suspeito foi preso. Com eles, foram apreendidas três pistolas, além de porções de drogas, dinheiro vivo e celulares.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram!
Conforme informações da BM, os policiais faziam um patrulhamento de rotina, quando passaram por um grupo de pessoas armadas. Os criminosos atiraram em direção da guarnição, que revidaram e atingiram dois bandidos. Os dois feridos foram levados para atendimento médico no hospital. Um quarto elemento conseguiu fugir.
A Polícia Civil deverá investigar se os envolvidos possuem ligação com a guerra de facções, que tem provocado um aumento de violência na capital. O fato ocorreu nas proximidades da Vila Cruzeiro, considerada o epicentro do conflito, por ser a base de parte das duas organizações.
Logo após a troca de tiros, moradores da Vila Buraco Quente se revoltaram com a polícia. Eles colocaram fogo em via pública para protestar. Conforme informações, os moradores teriam derrubado o portão da Record TV exigindo que eles gravassem o protesto, pois alegavam que a Brigada Militar tinha levado dois inocentes.
Assista ao vídeo:
The post Dois homens são baleados em confronto com a Brigada Militar em Porto Alegre appeared first on Porto Alegre 24 horas.