26/11/2021 às 13h07min - Atualizada em 27/11/2021 às 00h00min

ILPI lança campanha de conscientização sobre a imunização completa

A Casa São Luiz é a ILPI mais antiga do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

Só a vacina acaba com a saudade. Por isso, a Casa São Luiz lançou neste mês a campanha de conscientização sobre a imunização completa. Nas redes sociais oficiais da ILPI é possível acompanhar as aventuras do Capitão Abraço que tem a missão de reforçar a importância da vacinação contra a Covid-19 para pessoas de todas as idades. O super-herói é vivido por João Carlos de Azevedo Jacobsen, 69 anos, residente da CSL que, assim como todos os demais idosos, sente falta de estar perto e abraçar amigos e familiares.  A Casa São Luiz é a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) mais antiga do Brasil. Vale lembrar que, segundo um levantamento recente do governo estadual, 350 mil pessoas ainda não retornaram aos postos para completar a imunização.

 

A semana na cidade do Rio de Janeiro começou com a vacinação destinada à dose de reforço para pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose há três meses ou mais e pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há cinco meses ou mais. De acordo com a prefeitura do Rio de Janeiro, neste domingo (21/11), o município bateu a marca de 12 milhões de doses aplicadas contra a Covid-19 e não foi registrado casos de óbito no final de semana.  

 

Para ver as aventuras do Capitão Abraço, clique aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp