O Procon Municipal de Erechim, órgão vinculado a Secretaria de Gestão e Governança, informa aos consumidores que já estão disponíveis dois canais de atendimento digital para registrar reclamações e solicitar outros serviços.
Segundo o secretário de Gestão e Governança e coordenador do Comitê Permanente de Simplificação e Desburocratização, Edgar Marmentini, o atendimento digital do Procon é resultado da transformação digital dos serviços públicos, que vem sendo implantada na Prefeitura de Erechim.
Um deles pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Erechim (www.pmerechim.rs.gov.br, em seguida, serviços on-line, e depois Procon (www.erechim.rs.gov.br:8181/sys530/publico/procon/procon.xhtml). O outro pelo aplicativo SysCidadão através do celular.
As plataformas ficam disponíveis 24 horas por dia e podem ser acessadas através de computadores e celular. Confira os serviços digitais disponíveis no Procon em Erechim: reclamações; denúncias e informações.
Em caso de dúvidas, denúncias e reclamações podem ser feitas pelo telefone (54) 3520-7089 ou pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na sede do Procon na rua Itália 135, Erechim/RS.