A Brigada Militar prendeu na noite de segunda-feira (24) uma mulher por dirigir embriagada e outra por falsa identidade no bairro Industrial em Erechim.
Após informações que o veículo Ford/Fiesta estava perseguindo uma viatura policial da cidade de Machadinho/RS, que deslocava a Erechim para apresentar um indivíduo preso por cumprimento de mandado, guarnições da Brigada Militar realizaram o cerco policial e lograram êxito na abordagem do veículo na rua Alberto Parenti, com três ocupantes femininas parentes do preso.
A condutora do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez sendo convidada a realizar o teste do etilômetro, com resultado positivo para a ingestão de álcool. Uma das passageiras mentiu o nome sendo que na Delegacia de Polícia foi identificada como companheira do preso e constatado que estava em regime de prisão domiciliar.
Diante dos fatos as mulheres foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro por falsa identidade e descumprimento de medida cautelar judicial e para a condutora do veículo, uma mulher de 29 anos de idade, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por embriaguez, sendo a mesma ouvida e liberada após pagamento de fiança.
O homem preso pela guarnição de Machadinho, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim onde permanece à disposição da justiça.
Informações: Canal Dois.