A mulher cujo corpo foi encontrado decapitado em uma plantação de eucaliptos, no início do mês, em São Leopoldo, era de uma facção com base na região do Vale dos Sinos. Silvia Letícia Bueno, de 41 anos, foi morta por possívelmente perder a mercadoria dos criminosos.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram!
Conforme informações, o corpo, em estado avançado de decomposição, havia sido coberto com cal e tinha uma das mãos arrancada. Um cortador de lenha encontrou o corpo no bairro Scharlau. A vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas.
“No caso dela, a morte está relacionada a um ‘tombo’ que ela deu dentro da organização, e não a um confronto com outra facção”, declarou o delegado André Serrão, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Leopoldo (DPHPP). “Foi uma questão que surgiu dentro da facção, por ela ter perdido uma carga e [a facção] ter tomado prejuízo”, destacou.
Ainda segundo o delegado, o corpo só foi encontrado 10 dias após o crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso. Com informações da Rd Guaíba.
The post Mulher encontrada decapitada era ex-integrante de facção criminosa appeared first on Porto Alegre 24 horas.