03/12/2021 às 16h37min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h00min

Usina Coruripe é considerada uma das melhores empresas do agronegócio em Minas Gerais

Premiação da revista Mercado Comum homenageia companhias que mais se destacaram em função de suas atividades operacionais, desempenho econômico e resultados em geral

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Flavio Carvalho
A Usina Coruripe, uma das maiores do setor sucroenergético no país, foi eleita uma das melhores e maiores empresas do agronegócio mineiro pelo XXIII Prêmio Minas – Desempenho Empresarial, promovido pela Mercado Comum. A entrega do título, que já está em sua 23ª edição, ocorreu no último mês, em uma cerimônia on-line, que está disponível no YouTube: bit.ly/3cM8qa6.

O evento, considerado o "Oscar da Economia de Minas Gerais", homenageia as empresas que mais se destacaram nos anos de 2020 e 2021, em função de suas atividades operacionais, desempenho econômico e resultados em geral. "Esse reconhecimento com um prêmio tão importante demonstra o trabalho sério que nossa empresa tem feito", comenta o presidente da Coruripe, Mario Lorencatto.

Ao longo do ano, a Usina Coruripe recebeu diversas condecorações e se destacou em rankings entre as melhores empresas do país. Recentemente, a companhia também foi eleita uma das melhores do setor pelo anuário Época Negócios 360. Além de ser vice-campeã geral, a Coruripe foi destacada como a terceira melhor empresa do Nordeste, considerando todos os segmentos da economia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp