Uma mulher de 34 anos foi baleada no peito na noite de terça-feira, dia 1, em Venâncio Aires. Ela esta internada no Hospital São Sebastião Mártir e não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, a filha de 14 anos pediu ajuda da polícia depois de ver a mãe baleada. No hospital, a vítima informou que havia saído com o suspeito para uma boate e após ingerirem bebida alcoólica e retornarem para a casa da vítima, na rua Clementina Pereira, por volta das 23h15min. O suspeito teria pedido para a vítima ir posar em sua chácara, localizada em Linha Teresinha, sendo que, com a negativa dela, começaram a discutir, tendo ele empurrado a vítima, sacado um revólver de cor escura e disparado contra o peito da mesma.
Em contato com a equipe do Hospital São Sebastião foi informado que a vítima permanecerá internada para retirada do projétil, uma vez que este permaneceu alojado no pulmão direito.
A vítima relatou ainda à polícia, que o agressor costumava lhe agredir, mas que nunca efetuou o registro dos fatos. Após os relatos, foram realizadas buscas em Linha Teresinha, com intuito de localizar o suspeito, tendo sido encontrado apenas o veículo VW/Parati que o suspeito utilizava.
Há recente ocorrência registrada pelo companheiro, onde sua companheira, armada com um revólver, teria rendido o homem e, por motivo de ciúmes, teria o obrigado a dirigir até a casa de uma ex-namorada dele, tendo ele conseguido fugir e acionar a polícia.