Um homem passou por momentos de pânico na tarde dessa quarta-feira, dia 2, em Criciúma. Ele foi sequestrado e agredido com pauladas e facadas.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estaria deitado na estrada com diversos ferimentos pelo corpo. Chegando no local, foi encontrada a vítima caída ao chão com várias pessoas ao redor.
Questionado pela PM, o homem relatou que estava na região do trilho quando foi sequestrado por uma mulher e três homens. O grupo achou que ele pertencia a uma facção criminosa e que estava agindo como usuário de drogas para conseguir informações e passá-las aos seus ‘comparsas’ para possivelmente tomar os pontos de venda de outra facção.
Contou ainda que foi levado até o Morro da Cruz onde foi agredido com pauladas e facadas. Conforme a PM, a vítima conseguiu fugir da tentativa de homicídio se jogando do morro e começou a gritar por ajuda. Em seguida algumas pessoas que estavam próximas do local viram o homem. Ele pediu para que ligassem a PM, pois estava com um corte no seu joelho e não conseguia levantar.
O Samu foi acionado e levou o homem para a UPA do bairro Rio Maina. Como o ferimento era muito profundo, precisou ser transferido ao Hospital São José, em Criciúma. Consultado o nome da vítima, foi verificado que ele estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.