O grupo do Atlântico já retomou os trabalhos nesta semana visando desta vez, especificamente a grande final da Liga Nacional de Futsal (LNF), que acontecerá no domingo, dia 13, a partir das 11h30, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.
Precisando reverter o placar do primeiro jogo para levar a decisão à prorrogação e seguir sonhando com o título da competição, o técnico Thiago Raupp celebra o fato de a semana toda ser apenas de treinos e com isso poder focar 100% das atenções na partida decisiva.
“Semana passada tivemos pouco tempo de trabalho em função do jogo pelo Gauchão, então agora teremos mais tempo para ajustar a equipe, baseado no que o Corinthians faz ou deixa de fazer, é aquela sintonia fina e focar em uma excelente semana de trabalho para que no domingo o resultado seja a nosso favor”, enfatiza o treinador.
Para ele, a capacidade de concentração da equipe poderá ser um diferencial na decisão. “Nosso equilíbrio emocional precisa estar no melhor nível e certamente desta maneira as chances de vencer e buscar este título aumentam”, completa.