São Paulo, novembro de 2022 - Dezenas de produtores rurais, empresários e demais players do agro foram recepcionados, no último dia 27 de outubro, pelo CEO do Grupo Sinagro, Renato Guimarães, durante a inauguração da primeira loja conceito da marca, no município de Balsas, no Maranhão.
Todos puderam conhecer a nova proposta do grupo, que vai muito além de um espaço para negócios, como disse Guimarães durante a comemoração. “Vamos trazer investimentos para a região e para o estado, gerando empregos, compartilhando inovação e nos aproximando cada vez mais de nossos clientes”, afirmou.
A inauguração em Balsas faz parte do projeto de expansão do grupo, que prevê aumentar de sete para dez o número de estados onde a empresa tem unidades, com inauguração de 33 lojas, totalizando mais de 60 até dezembro - 5 delas lojas conceito.
“Essas lojas trazem uma proposta diferente de interação, muita tecnologia e experiências acolhedoras”, comenta Renato Miranda, diretor de marketing da Sinagro. A empresa projeta para este ano faturamento de R$ 2,8 bilhões - e de R$ 6 bilhões até o final da safra de 2025/2026.
Sobre o Grupo Sinagro
O Grupo Sinagro é uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro. Referência no agronegócio do país, a empresa está presente em sete estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Pará e Minas Gerais, com 30 unidades, entre lojas e armazéns, com previsão de abertura de outras 33 em 2022, em mais três estados (Maranhão, Piauí e Rondônia). O Grupo Sinagro tem uma área agrícola de 23 mil hectares, destinados à produção de grãos, difusão de tecnologia e capacitação de profissionais do setor.
Informações para a imprensa
2PRÓ Comunicação
Jorge Soufen - [email protected]
João Ruvolo - [email protected]
Carolina Mendes - [email protected]
(11) 9-8210-8228