07/12/2021 às 18h11min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h00min

SP recebe 1º evento gratuito para gestoras do setor de energia no Brasil

Alexandre Schwartsman, economista e ex-diretor do Banco Central, participa com outros especialistas do mercado internacional e do setor elétrico

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
https://2wenergia.com.br/
Pikist
O primeiro evento totalmente voltado para gestoras do setor de energia no Brasil, presencial e gratuito ocorre no próximo dia 13 de dezembro, a partir das 9h, no auditório da Amcham Brasil, em São Paulo, com especialistas do mercado internacional e do setor elétrico. Todos os protocolos de saúde e segurança contra o coronavírus serão adotados e, por isso, as vagas são limitadas. Denominado ‘2W Experience Day - Gestoras’, o encontro é organizado pela 2W Energia, uma cleantech que está democratizando o acesso à energia renovável no Brasil, com uma rede que conta com mil agentes autônomos e possui a maior plataforma de vendas do mercado, que conecta a geração renovável ao consumidor final.
Entre os palestrantes convidados estão o economista e ex-diretor do Banco Central, Alexandre Schartzman, para falar de macroeconomia e o criador da Easy Taxi, Singu e G4 Educação, Tallis Gomes, que vai abordar os desafios de empreender, além de especialistas do setor para debater regulação, clima, tecnologia e abertura de mercado.
De acordo com o CEO da 2W Energia, Cláudio Ribeiro, há mais de 14 anos a empresa atua na Segunda Onda do setor e a ideia é provocar uma transformação escalável dentro do mercado. “Esse mercado vai crescer e o papel das gestoras, que sempre foi fundamental para a criação do mercado livre, se acentuará. A 2W Energia quer, dentro de um ambiente colaborativo, atuar em prol dessa evolução", afirma.
Outro destaque do evento será a participação de consultorias como a PSR Energy Consulting and Analytics, a Associação BBCE, a ERSE Portugal e Octoplus da Inglaterra, entre outras para comparar a forma e a performance eficiente entre o modo como se gera energia internacionalmente onde o mercado já está liberalizado. Haverá ainda palestras sobre painel meteorológico e os impactos no preço da energia; implicações nas tarifas e encargos, além de painel de soluções sobre como facilitar a rotina. As inscrições podem ser feitas neste link.

Serviço
Evento presencial - ‘2W Experience Day - Gestoras’
Dia - 13 de dezembro (segunda-feira)
Horário – Das 09h às 17h
Local - Amcham Brasil, que fica na rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp