08/12/2021 às 09h22min - Atualizada em 08/12/2021 às 15h50min

Instituto Ovos Brasil promove reunião com produtores de ovos no Conbrasul

Sugestão de Pauta

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Instituto Ovos Brasil
www.ovosbrasil.com.br
Eduardo Valença

No último dia 30/11, ao final das palestras da tarde do Conbrasul 2021, o IOB reuniu seus associados, produtores não associados, empresas do setor e pessoas ligadas a produção de ovos que se interessam pelos trabalhos do Instituto e pelo trabalho de promoção do alimento do ovo.
Inicialmente foi apresentando um panorama sobre o instituto – desde as primeiras ações até as últimas realizadas, o quanto foram e continuam sendo importantes para o aumento do consumo do alimento ovo, mas, principalmente, em promover o alimento que promove saúde para as famílias brasileiras.

Todos os diretores estiveram presentes, a Daniela Duarte (Diretora Técnica), Airton Jr. (Diretor Comercial), Tabatha Lacerda (Diretora Administrativa) e Nélio Hand (Diretor Financeiro) e o Edival Veras (Presidente), onde realizaram as apresentações iniciais, abrindo posteriormente para ouvir o público presente. Foi promovido a importância do IOB para o setor de produção de ovos no país, junto aos produtores de ovos e empresas fornecedores do setor.
 
 

Tabatha Lacerda, Diretora Administrativa                            Nélio Hand, Diretor Financeiro

A receptividade dos presentes foi muito positiva. Produtores de ovos, representantes de empresas fornecedoras de insumos e até de veículos de comunicação interagiram com os temas abordados durante a reunião.



 

 


 
 
Toda a diretoria do instituto esteve presente, recebendo ainda o apoio do presidente do conselho diretivo, Ricardo Santim, e do presidente executivo da ASGAV e anfitrião do evento, Eduardo Santos.
 

Diretoria do IOB


Essa foi mais uma ação que tem como objetivo de aproximar e unir cada vez mais os produtores de ovos brasileiros. A diretoria do IOB vem realizando reuniões nos principais polos de avicultura do país. A primeira foi realizada no município de Bastos-SP.


 
 
Sobre o Instituto Ovos Brasil

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo.

O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil.

O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público e profissionais das mais diversas áreas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp