19/11/2022 às 00h08min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h08min

Entidades co-promotoras dão a largada para a organização da Fenasul Expoleite

Reunião na sede da Gadolando deu início aos preparativos para o evento do ano que vem que ocorre no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS)

Nestor Tipa Júnior/AgroEffective
AgroEffective/Divulgação
As entidades co-promotoras da Fenasul Expoleite estiveram reunidas na tarde desta sexta-feira, 18 de novembro, na sede da Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando), em Porto Alegre (RS). O objetivo foi dar início à organização para o evento de 2023 com avaliações da feira deste ano e o que pode ser melhorado para a próxima edição.

Segundo o presidente da Gadolando, Marcos Tang, essa reunião ocorrendo de forma antecipada mostra a vontade dos organizadores em realizar um grande evento para o próximo ano .A ideia, de acordo com o dirigente, é tornar cada vez mais a feira atraente para o público, além de os criadores poderem fazer suas atividades como os concursos leiteiros e as classificações morfológicas, que são os momentos auges da exposição, teremos discussão técnica, científica, econômica e financeira da atividade leiteira. 

Além da Gadolando e da Febrac, participaram também representantes da Farsul, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Prefeitura de Esteio, Federação Gaúcha de Laço e Agptea. Para as próximas reuniões, outras entidades devem ser convidadas. A Fenasul, que chega à 17ª edição, e a Expoleite, na 44ª edição, ocorrerão de 17 a 21 de maio de 2023 no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp