10/12/2021 às 13h20min - Atualizada em 12/12/2021 às 00h00min

5àsec expande em Minas Gerais com abertura de nova unidade

Localizada no bairro de Gutierrez, na capital, a operação faz parte do plano de expansão da marca de abrir 30 novos pontos de venda em Minas Gerais

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/5àsec
Desde 30 de novembro, o bairro de Gutierrez, zona oeste, próximo a região central-sul de Belo Horizonte, em Minas Gerais, conta com uma nova unidade da maior rede de lavanderias do Brasil, a 5àsec. A inauguração da operação chega para ampliar a presença da marca na região. Ao todo, a franquia possui oito pontos de venda na capital mineira e 20 no Estado.

O engenheiro civil, Virgílio Lara Resende, de 60 anos, será o responsável pela operação. Após tantos anos trabalhando em uma empresa privada e ter uma rotina, ele optou por investir no segmento de franquias por entender que ainda tem muito com o que contribuir para a economia mineira, além de poder gerar mais empregos em Belo Horizonte. "A ideia de abrir uma 5àsec me veio à mente por dois motivos: sou cliente há mais de 15 anos da marca e sempre admirei a qualidade dos serviços oferecidos e ao entrar em contato com a área comercial, conheci e gostei do plano de negócios e todo o profissionalismo me chamou a atenção. Em oito meses após a primeira aproximação, estou abrindo a unidade no Gutierrez", conta.

O novo ponto de venda da 5àsec fica localizado na rua André Cavalcanti, 211, esquina com a rua Almirante Alexandrino. Em formato Express, o modelo de negócio mais enxuto é destinado às regiões menores, a partir de 200 mil habitantes. Além disso, mesmo não precisando ser implantada em um espaço amplo, permitindo que a lavanderia opere em uma metragem menor, a loja oferece o mesmo portfólio de serviços de um modelo padrão.

"Não só eu, mas os moradores do bairro e arredores ficaram muito ansiosos para a abertura. Para se ter uma ideia da expectativa, durante o treinamento dos funcionários, um morador chegou com diversas peças para a limpeza, mesmo antes da abertura oficial. Estou empolgado com esse projeto e para oferecer mais um serviço no Gutierrez Mall, local onde a 5àsec está situada", revela Virgílio.

A 5àsec está com um plano de expansão formatado para Minas Gerais. Com a ampliação, a rede prevê abrir mais 30 unidades em solo mineiro e gerar investimento de R$ 7 milhões para a economia local, além de 100 empregos diretos. Cidades como Betim, Juiz de Fora, Uberaba, Ribeirão das Neves, Governador Valadares, Divinópolis, Santa Luzia, Pouso Alegre, Varginha, Conselheiro Lafaiete, Passos e Araxá, além de municípios menores como Nova Serrana, Pará de Minas, Viçosa e Muriaé estão no radar de crescimento da marca. Além disso, oito novas unidades estão em processo de inauguração para abertura em 2021, sendo seis na capital de Minas Gerias, contando com a do bairro Gutierrez, uma em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, e outra em Sete Lagoas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp