29/11/2022 às 19h39min - Atualizada em 01/12/2022 às 00h02min

Fique Magra e Feliz Faça Sua Dieta Dar Certo

saude

SALA DA NOTÍCIA Todo dia mais leve
https://tododiamaisleve.com/reeducacao-alimentar-ou-dieta/
tododiamaisleve.com

Algumas pessoas nascem com isso, enquanto outras não acreditam na possibilidade, mas existe uma maneira de todos ficarem magros e em forma e viverem saudáveis com reeducação alimentar ou dieta para ter um corpo com o qual se sintam confortáveis, e se assim for, incrível. Continue fazendo o que está fazendo, mas muitos de nós temos esses pequenos estigmas sobre nós mesmos por várias razões. E às vezes apenas obter esse empurrão extra para ficar mais saudável é tudo o que realmente precisamos. 

Dicas de especialistas para ajudá-lo a entrar em forma

Não somos de promover abdominais e músculos grandes e volumosos, mas queremos que você tenha uma imagem corporal positiva que reflita em sua autoconfiança e permita que você acorde todos os dias com uma reclamação a menos na cabeça. A forma como vemos é que se é possível mudar, e vai te fazer mais feliz, então porque não!

 

Leia mais: Saiba os 10 passos para emagrecer com saúde

Ajuste a maneira como você come

reeducação alimentar ou dieta

reeducação alimentar ou dieta

A primeira coisa, e provavelmente a mais importante, primeiro. Se você quer ficar magro e entrar em forma, isso significa perder todo o excesso de gordura corporal. Agora, você pode pensar que o exercício desempenha um grande papel em sua transformação, mas além de construir músculos, não seria nada sem reeducação alimentar ou dieta.

Você primeiro precisa revolucionar a maneira como come se quiser levar a sério seus objetivos e ver resultados. Quase 80% da perda de peso e construção muscular se resume a como você come e o que você come, e uma vez que você tenha isso, o trabalho que você está fazendo na academia pagará dividendos.

Como ajustar a maneira como você come

  • Se o seu objetivo no começo é perder peso , então você precisa queimar mais calorias do que você come, uma vez que você está feliz você,
  • Aumente sua ingestão de calorias – isso não significa comer demais, mas significa que ficar magro depende de você comer o suficiente para substituir o que está sendo perdido quando você treina. Ao se concentrar em alimentos saudáveis, você não ganhará peso insalubre, mas estará esculpindo seu físico tonificado, mas como?
  • Coma mais proteínas e gorduras – a proteína é sua amiga quando se trata de construir músculos e você precisa garantir que está comendo carnes magras, peixes e grão de bico e quinoa para os vegetarianos, mas,
  • Coma menos carboidratos – com isso queremos dizer carboidratos refinados, como pães brancos e massas e guloseimas açucaradas, enquanto aumenta sua ingestão saudável de carboidratos, estes são seus vegetais e grãos integrais!

E lembre-se sempre de beber menos álcool e refrigerantes se você realmente quiser entrar em forma e ter o corpo que deseja!

Adicione mais sessões de cardio ao seu plano de treino para perder gordura

Incluir cardio em seu treino duas a três vezes por semana é uma das maneiras de perder peso. Não necessariamente, especialmente se feito em um nível constante, construirá músculos, mas ajudará você a emagrecer.

Leia mais: Dieta normoproteica quanto você precisa para perder peso

Se você quer melhorar seu cardio significativamente e começar a construir seus músculos, então isso significa aumentar a intensidade. O treinamento intervalado de alta intensidade é uma forma de treinamento em que você treina por um determinado período de tempo e depois descansa por um pequeno período de tempo, antes de voltar. Você pode fazer isso enquanto corre ou anda de bicicleta, um método simples de fazer isso é:

  • Correr em intensidade máxima por 2 minutos
  • Descanse por 30 segundos
  • E repita

Se isso for muito difícil para você, você pode ajustar a quantidade de tempo entre as divisões para um nível confortável e começar a construir a partir daí.

 

Levantamento de peso para queimar gordura e construir massa muscular magra

reeducação-alimentar-ou-dieta

reeducação-alimentar-ou-dieta

O levantamento de peso pode ajudá-lo a queimar mais calorias (reduzindo a gordura) ao mesmo tempo que tonifica seu corpo e constrói massa muscular magra.

A maioria de nós já ouviu falar que precisamos levantar pesos pesados ​​para construir músculos, mas isso é verdade? O fato é que cada pessoa é única e sua resposta ao exercício pode não ser a mesma de outra pessoa.

O teste genético da DNAfit revela que você responde bem a exercícios baseados em “potência” e “resistência” e, a partir daí, fornece recomendações sobre como você deve treinar para obter os melhores resultados. Os respondedores de energia normalmente reagem melhor ao treinamento de alta intensidade. Pesos mais pesados ​​e repetições mais baixas, enquanto os respondedores de resistência verão mais benefícios em fazer mais repetições com pesos mais baixos. Seja qual for a maneira que você escolheu para treinar, você precisa se lembrar de que, se estiver se esforçando o suficiente, verá os resultados.

Sempre alongue antes e depois das sessões de treino

O alongamento é uma parte essencial do treinamento, porque não deve ser feito apenas antes e depois de um treino, mas tem vários benefícios, como reduzir o risco de lesões.

Você pode ter visto o alongamento como um simples aquecimento, mas ao fazer alongamentos dinâmicos antes de se exercitar, você está realmente preparando seu corpo para os movimentos que virão à medida que você se alonga e se torna flexível. Depois de se exercitar, fazer alongamentos estáticos ajudará você a se recuperar e reduzir a dor muscular.

Leia mais: Como queimar gordura sem fazer exercícios

Permita que seu corpo se recupere adequadamente após cada treino

Mais uma vez, o alongamento constitui um aspecto importante da recuperação, mas ainda não constitui para todo o processo. A recuperação é complexa porque nossos corpos são todos diferentes e se recuperam de maneiras diferentes, o que um teste genético pode ajudar a mostrar.

 

Saber como você pode se recuperar pode instigá-lo a fazer as intervenções relevantes antes e depois do treino.

Baixe nosso Desafio 19 dias para que você possa perder alguns quilos enquanto fica mais magro. 

A recuperação pode ser feita de várias maneiras:

  • Certifique-se de descansar e dormir o suficiente
  • Manter uma dieta equilibrada e saudável e repor os líquidos perdidos após o exercício
  • Faça alongamentos estáticos
  • Envolva-se em termoterapia na sauna a vapor ou na sauna
  • Faça reeducação alimentar ou dieta.

Encontre um esporte que você goste para misturar seus treinos

Os esportes não apenas oferecem uma dimensão social ao seu treino, mas também visam toda uma gama de músculos que você pode não ter engajado anteriormente ao simplesmente correr ou fazer pesos na academia.

Se você optar por jogar futebol, rugby, natação ou tênis, você descobrirá que ainda precisará se adaptar à velocidade do jogo e ficar “em forma”. Mas, uma vez que você fizer isso, ficará em forma divertido, em vez de uma tarefa árdua , com uma sensação de conquista quando você começa a ganhar partidas e se tornar parte integrante do seu time.

Acompanhe seu progresso em direção às suas metas de condicionamento físico

Manter-se atualizado sobre como você está se saindo é uma maneira infalível de não apenas mantê-lo motivado, mas ajudá-lo a se destacar para alcançar seus objetivos mais rapidamente e, em seguida, avançar para conquistas maiores e melhores.

Leia mais: 5 hábitos alimentares para eliminar gordura visceral rapidamente

Há tantas maneiras de fazer isso: tire fotos de antes e depois de si mesmo mensalmente, use um aplicativo de fitness onde você “bateu” as metas da semana passada. Continue aumentando seus pesos a cada duas semanas para ver como seu corpo está se adaptando, faça reeducação alimentar ou dieta. Uma coisa é certa, mesmo melhorias incrementais irão ajudá-lo a ver o quão bem você está indo e como você está lentamente tornando o que parecia impossível, possível.

Para ajudá-lo a acompanhar seu progresso, obtenha Desafio 19 dias, nosso plano fácil de seguir para aqueles que tentam melhorar sua forma física. 

Gostou do post?

Compartilhe-o nas suas redes sociais para que os seus amigos também saibam das vantagens para cuidar da sua saúde!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp