30/11/2022 às 17h56min - Atualizada em 02/12/2022 às 00h05min

Mude 1 Hábito: projeto que oferece aula de yoga gratuita aos moradores da Rocinha será prolongado

Ação será estendida até julho de 2023

SALA DA NOTÍCIA Juliana Sampaio
Divulgação

Em 2022, o Circuito de Corridas Unimed-Rio passou pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Parque Madureira e praia da Barra da Tijuca. O valor da taxa de inscrição de todas as etapas vem sendo revertido para a realização de aulas de yoga, do Mude 1 Hábito, na Rocinha. A atividade, que iria até o dia 3 de dezembro, será realizada até julho de 2023. As aulas acontecem aos sábados, às 10h, na quadra do Complexo Esportivo da Rocinha.  

O valor arrecadado na etapa Lagoa já tinha viabilizado aulas de yoga na comunidade. Agora, com o sucesso da etapa Madureira, o projeto será prolongado, e a cada sábado 20 moradores terão a oportunidade de praticar yoga e, também, Mudar 1 Hábito.

Sobre a Unimed-Rio
Com 50 anos, a Unimed-Rio integra o maior sistema de saúde privado da América Latina, com cerca de 4,5 mil médicos cooperados e uma carteira de mais de 800 mil clientes sob sua assistência. Com 15,3% de market share, a cooperativa lidera o mercado no município do Rio de Janeiro e é a marca de plano de saúde preferida dos cariocas, segundo o jornal O Globo. É uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio, segundo o Great Place to Work.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp