02/12/2022 às 10h56min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h05min

Nilo Saúde realiza webinar sobre Perspectivas da Saúde para 2023

Evento online gratuito acontece dia 6 de dezembro com participação de representantes do setor

SALA DA NOTÍCIA Grasiela Caldeira
www.nilosaude.com.br
Divulgação
A Nilo Saúde vai realizar no próximo dia 6, às 17h, o webinar “Perspectivas da Saúde para 2023”, que vai abordar os principais desafios do setor para o próximo ano.
No evento será debatido como lidar com possíveis reduções orçamentárias, aumento de atendimentos e seu impacto nos provedores de saúde. Também serão foco do bate-papo os movimentos de consolidação e verticalização na criação de ecossistemas, crescimento da atenção primária por meio de saúde digital e avanços na integração de dados e modelos possíveis de Open Health.
Participam deste encontro Claudio Tafla, diretor médico da Nilo Saúde, como mediador, e os convidados José Cechin, superintendente executivo do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), Florentino Cardoso, conselheiro efetivo do Conselho Federal de Medicina, e também Luiz Edmundo Rosa, diretor do Instituto de Gestão Sustentável.

Serviço:
Webinar Perspectivas da Saúde para 2023
Data/Hora: 6 de dezembro, às 17h
Duração: 1 hora
Link para inscrição: https://www.bigmarker.com/nilo-sa-de/Perspectivas-da-Sa-de-para-2023-o-que-acham-os-l-deres-de-empresas-profissionais-da-rea-e-os-formadores-de-opini-o-do-setor?bmid=af596d917f38

Sobre a Nilo Saúde:
A Nilo Saúde é uma healthtech especializada na oferta de software para gestão de relacionamento e cuidado ao paciente. Com atuação no segmento B2B, a Nilo vem revolucionando a gestão de pacientes por meio de uma plataforma SaaS white label que tem demonstrado resultados significativos no relacionamento e engajamento de pacientes, levando a melhores desfechos clínicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp